quinta-feira, 29 de julho de 2010

Caroline Ribeiro, Mariana Weickert e Chiara Gadaleta, experts em moda, indicam a melhor maneria de aderir o look total jeans

Caroline Ribeiro, apresentadora do "It MTV"
“Misturar lavagens tradicionais e escuras com outras bem clarinhas e desbotadas é a chave do segredo para um look jeans total. Depois, gosto de brincar com acessórios femininos e masculinos. A dupla colar de pérolas e clutch poderosa fica perfeita em contraponto com sapatos do tipo oxford.”




Mariana Weickert, apresentadora do "GNT Fashion"
“Acho importante assumir a produção jeans de corpo e alma, sem tentar disfarçar ou mesclá-la com outros itens de materiais diferentes. Meu look ideal seria limpo, sem acessórios marcantes e com uma ankle boot de tom neutro, sem a interferência de nenhum outro acessório chamativo.”




DICA: Use as lavagens a seu favor. Delavé ou destroyed apenas nas partes mais enxutas da silhueta.


Chiara Gadaleta, estilista e apresentadora do "Tamanho Único", GNT
“Gosto de usar lavagens harmônicas entre si, parecidas ou complementares. Acho que as partes de cima precisam ser mais leves, ou seja, ter mais fluidez e caimento. E os acessórios são fundamentais! No meu caso, adoro os que tenham detalhes em couro e o banho de metal dourado.”







8 comentários:

  1. Sempre assisto a Carol Ribeiro no It.
    Ótimas dicas!
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Menina,adorei!
    sou apaixonada por jeans,acho super pratico
    ótimo post,os looks estão lindos e variados.
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga, tudo bem?
    Super dicas, já dá pra montar uma produção legal =)
    Você tá sabendo da promoção de Dia dos Pais que tá rolando no blog da AkakiaRJ? É legal porque, além de garantir o presente do seu pai, você ainda garante um kit pra você também! Dá uma passadinha lá pra saber mais =)
    http://bit.ly/bCGn7q

    Beijos!

    ResponderExcluir