segunda-feira, 12 de julho de 2010

O estilo de Isabella Fiorentino

No comando de um programa de moda, ela esbanja personalidade na hora de se vestir e tem looks bastante desejados, que são ótimos para as produções de trabalho.



Fashionista

Há 20 anos no mundo da moda, a modelo usa toda a sua experiência para dar consultoria de estilo no reality show Esquadrão da Moda, juntamente com o stylist Arlindo Grund. Para não errar, Isabella elege peças clássicas e atemporais com pitadas românticas. Uma cintura levemente marcada e um decote discreto são característicos de seu estilo, que segue a mesma linha dentro e fora das telas. A ousadia é reservada apenas para os acessórios, como os longos colares, os anéis vistosos e os braceletes, usados com blusas sem mangas. Canal: SBT Quando: As Terças, às 21h15.



Romântica :A saia de cintura alta é um hit e pode ser usada em várias situações. Combinada à camiseta de malha, a peça de tafetá vai bem em um almoço com as amigas. À noite, uma blusa de cetim mantém o ar delicado. Aposte em sapatos de salto alto e bolsa a tiracolo para complementar a produção.




Fios longos Os cabelos compridos e cortados em camadas suavizam a expressão. Para deixá-los sempre bonitos, a dica é cortar a cada 30 ou 45 dias e usar um reparador de pontas diariamente.

4 comentários:

  1. Ela é linda e sempre muito elegante,moderna,aaaaai,ADOROOO!

    ResponderExcluir
  2. Olha aqui nquem não perde Esquadrão!
    De todas as versões mundo a fora a brasileira com a Isabela é uma das melhores, seja pelas
    dicas, seja pelo estilo da apreentadora
    bjssssssss

    ResponderExcluir