sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Charmosa e confortável,a peça invandiu as lojas e virou favorita.

Os coletes encaram desde o dia a dia até trajes mais sofisticados.



Criado para ficar sob o paletó ou camisa masculina,o colete foi confiscado pelas mulheres e hoje vem sendo um destaque no guarda-roupa feminino.




Os coletes fazem uma variação dos mais simples aos mais sofisticados.


Os coletes combinam com todos os tipos de peças,como o look acima com vestido cinza,sapato Oxford,meia-calça preta,bolsa,óculos,brincos e luvas.


Combinam com calças acinturadas,com regatas e blusas mais trabalhadas.


Coletes branco ou os com brilho também são tendências.



Coletes com pontas compridas alonga a silhueta,dando o efeito de mais magra.

E vocês usam ou gostam de coletes?

6 comentários:

  1. Acho muito bonito, mas confesso que uso muito pouco...adorei as composições! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. BIANCA, eu amo coletes e tenho vários aqui !! Acho que dá um charme a mais nas produçoes !!! bjss PRI

    ResponderExcluir
  3. Paula

    as composições deixam um look super normal,lindo vale a pena usar

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pri

    Eu também acho a coisa mais lindaaa
    totalmente e verdade da um super charme

    BEijos

    ResponderExcluir
  5. Gosto, uso e adoro!! Eles mudam qualquer look!
    Beijos,
    ótimo final de semana!

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mariana realmente mudam qualquer look

    Beijos

    ResponderExcluir